Política de Troca, Devolução e Cancelamento para Compras Realizadas no Site da La Violetera
CONDIÇÕES GERAIS
-
Comunicação Prévia:
-
Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução por arrependimento ou cancelamento deverão ser comunicadas ao e-mail ecommerce@lavioletera.com.br ou através do telefone (41) 3264-8554.
-
Não serão aceitas trocas, devoluções por arrependimento ou cancelamentos sem prévia comunicação.
-
Informações Necessárias:
-
Número do pedido ou CPF do comprador.
-
Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
-
Lote do produto – conforme consta na embalagem.
-
Motivo da troca.
-
Envio pelos Correios:
-
Nas hipóteses de troca ou devolução por arrependimento, o produto deverá ser enviado pelos Correios e a postagem será paga pela La Violetera.
-
Importante: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.
-
Documentação Necessária:
-
É imprescindível que tanto a 2ª via da nota fiscal quanto o motivo da devolução sejam enviados à La Violetera. A ausência destes dados impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca, devolução ou ressarcimento.
TROCA DE PRODUTO
-
Condições de Troca:
-
As trocas serão feitas em casos de inconformidade e apenas pelo mesmo produto adquirido.
-
Procedimento:
-
Para solicitar a troca do produto, entre em contato pelo e-mail ecommerce@lavioletera.com.br ou através do telefone (41) 3264-8554.
-
O produto deverá ser encaminhado pelos Correios à La Violetera, acompanhado da 2ª via da nota fiscal e do motivo da devolução, de acordo com as orientações previstas nas “Condições Gerais”.
-
Prazo:
-
A La Violetera tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca.
EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
-
Prazo para Arrependimento:
-
O consumidor tem o direito de se arrepender da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
-
Procedimento:
-
O consumidor deverá manifestar seu direito de arrependimento através do e-mail ecommerce@lavioletera.com.br ou através do telefone (41) 3264-8554.
-
Uma vez exercido tempestivamente o direito de arrependimento, o produto deverá ser encaminhado à La Violetera em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre de segurança (presente em alguns produtos) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal, seguindo as orientações das “Condições Gerais”.
RESSARCIMENTO DE VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO
-
Condições de Ressarcimento:
-
Em caso de devolução por arrependimento, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
-
Forma de Restituição:
-
Compras pagas com Cartão de Crédito: A administradora financeira de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
-
Compras pagas com Boleto Bancário ou Débito em Conta: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
-
Valor do Reembolso:
-
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete.
CANCELAMENTO DA COMPRA DE UM PRODUTO
-
Condições de Cancelamento:
-
Você poderá cancelar o pedido de compra enquanto o produto ainda não tiver sido entregue.
-
Procedimento:
-
Para solicitar o cancelamento, entre em contato pelo e-mail ecommerce@lavioletera.com.br ou através do telefone (41) 3264-8554.
-
Se a forma de pagamento escolhida for via boleto e o pagamento ainda não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias úteis, sem qualquer ônus para você.
-
Caso o pedido já tenha sido pago, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para a realização do reembolso.
RESSARCIMENTO DE VALORES EM CASO DE CANCELAMENTO
-
Forma de Restituição:
-
Compras pagas com Cartão de Crédito: A administradora financeira de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
-
Compras pagas com Boleto Bancário ou Débito em Conta: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da solicitação do cancelamento. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Quem Somos?
A importadora La Violetera traz à mesa dos brasileiros produtos de qualidade, oriundos das melhores regiões produtoras do mundo. Desde 1928, a empresa é referência na comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens de origens variadas para todo o País.
Com sede na Cidade Industrial de Curitiba, a La Violetera investe constantemente na busca de novos produtos, na modernização de equipamentos e na manutenção de um ótimo relacionamento, tanto com seus clientes e fornecedores quanto com seu consumidor final. Os produtos estão presentes de norte a sul do País, o que mostra a força desta marca que respeita seus parceiros de negócios para poder atender seus clientes com o carinho e a dedicação que eles merecem.
Para agradar esse mercado cada vez mais exigente, a gama de produtos está em constante crescimento. Estão disponíveis produtos com a marca La Violetera com uma ampla variedade que vai dos azeites e azeitonas até frutas secas e muitos outros itens. Com a marca Mastroiani, que traz ao consumidor uma seleção de delícias da gastronomia mediterrânea, e com a marca La Preferida, são oferecidas opções de produtos com uma ótima relação custo x benefício.
Aliando tradição e inovação e sempre respeitando seus valores, a La Violetera está presente na mesa dos brasileiros e se orgulha de ser uma das maiores importadoras de alimentos do Brasil.
Importadora de Frutas La Violetera Ltda., IE 1019452006, CNPJ 79.638.524/0018-00
Rua João Lunardelli, 162 – A, CIC, CEP 81460-100, Curitiba/PR.
E-mail: ecommerce@lavioletera.com.br
Fone: (41) 3264-8554